BNews Pet

Teoria inusitada de homem aponta que cadela e gato geraram filhote; assista

Reprodução/TikTok @eu_peoliveira
Internautas entram em brincadeira e reforçam teoria que cadela e gato geraram filhote  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @eu_peoliveira
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 07h50



O influencer nordestino, Dante Siebra, resolveu compartilhar com seus mais de 200 mil seguidores no TikTok uma teoria bastante inesperada: para ele, sua cadela e seu gato de estimação tiveram um filhote. O vídeo, publicado no sábado (9), tem repercutido nas redes sociais.

Dante não soube como iniciar a explicação da sua teoria, mas acabou contando o que imaginava. O homem mostrou sua cadela vira-lata caramelo e seu gatinho frajola no vídeo.

“Aqui aqui em casa aconteceu algo inacreditável com meu gato e minha cachorra. E só pode ser isso a explicação. Essa daqui é Rica [a cadela], que eu adotei, e temos esta coisa linda, chamada Petruchio [o gato]”, disse.

“Nunca nem brigaram, sempre foram um amorzinho um com o outro. Pois bem, pasmem, do nada me surge isso. Um cachorro da cor da gata, mas que é cachorro”, acrescentou ele mostrando o filhote da doguinha. “Cato ou gachorro?”, questionou ele na legenda do post.

Certamente a doguinha acabou se envolvendo com outro cachorro, mas o “pai da pet” não parece querer imaginar a situação. Os internautas, por sua vez, entraram na brincadeira e deram força para a teoria do homem.

“Gente, um híbrido gatochorro, meu Deusssss”, escreveu uma usuária da plataforma. “Leva eles no Ratinho”, ironizou a segunda, fazendo referência ao programa do apresentador que visa comprovar a paternidade de algumas crianças. Já a terceira disse: “Provavelmente, ela já estava prenha como era só 1 ninguém percebeu”.

A publicação já alcançou 4.5 milhões de visualizações, 463.3 mil curtidas, 4.767 comentários e 4.362 compartilhamentos.

Assista:

@dantesiebra Cato ou gachorro? #dantesiebra#gato#cachorro#filhote♬ som original - Dante Siebra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp