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Pet influencer, Jimmy Choo, morre aos 14 anos

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Tutor se despediu dos eu cãozinho pet influencer, o Jimmy Choo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/05/2024, às 11h00 - Atualizado às 11h01



O cachorrinho da raça bull terrier chamado Jimmy Choo, que ficou mundialmente conhecido nas redes sociais, morreu, aos 14 anos. Através do Instagram, o publicitário e tutor Rafael Matesso, anunciou a morte do pet influencer.

"Ontem, perdi Jimmy. Perdi um pedaço de mim. Ele era meu tudo: meu cachorro, meu deus, meu amigo, minha inspiração, minha musa, minha coisa favorita na terra, meu amor, meu apoio emocional, uma estrela que me deu órbita, propósito, calor e vida", iniciou o tutor na legenda da publicação compartilhada na quinta-feira (2).

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Rafael desabafou sobre a dor do luto e como não consegue imaginar sua vida sem Jimmy. "Ele era meu guardião, meu protetor, meu projetor, minha rotina preferida, meu recarregador de bateria, meu cheiro preferido, meu som preferido, o motivo pelo qual eu queria acordar, o conforto que eu precisava para dormir. Ele era um pedaço de mim vivendo fora do meu corpo na forma do ser mais magnífico que já vi. Ele me deu tudo, me deu a vida que nunca imaginei viver e mudou minha vida para sempre: meu DNA, minhas perspectivas, crenças, meus sonhos. Fomos feitos um para o outro e tivemos sorte de termos passado nossas vidas e espaço-tempo juntos por tanto tempo, e fizemos isso da maneira mais especial e intensa de um bull terrier. O medo de perdê-lo sempre esteve presente e me fez escolhê-lo em vez de todo o resto. Eu sabia desde o início que esse dia chegaria e não queria sentir falta dele nem por um segundo, então nos tornamos a obsessão um do outro”, revelou.

“Jimmy não gostava de outros cães; ele os odiava! Mas ele amava muito as pessoas, principalmente eu! Eu era a coisa favorita dele no mundo e o ser vivo mais feliz, dando todo o meu tempo e atenção a ele tanto quanto ele queria. Foi muito fácil para mim aprender rapidamente o que o fazia feliz. Não importa se foi tirar uma soneca ao sol, entrar em transe nos arbustos, rolar na grama, caminhar pela vizinhança, dormir por cima do ombro quando tinha que trabalhar, destruir brinquedos, caixas de papelão, ossos gigantes, ou ser o centro da minha atenção na frente de uma câmera! Sempre nos divertíamos juntos e essa era a minha coisa favorita: fazê-lo feliz! Todos os dias, todas as vezes, tanto quanto pude! Eu estava tão obcecado por ele que não conseguia parar de tirar fotos dele, e foi ótimo que essas fotos o tenham tornado famoso; as pessoas pararam de atravessar a rua com medo dele, de atravessar a rua para acariciá-lo! Ele recebeu mais presentes para destruir, eu poderia ter dado a ele uma casa melhor com grama maior e arbustos para transar, poderia ter passado ainda mais tempo com ele, cozinhado para ele e trabalhado exclusivamente para ele", confessou.

O cãozinho fez tanto sucesso nas redes sociais que chegou a ganhar um livro chamado "Um Cão Chamado Jimmy", que foi publicado pela editora Intrínseca, e reúne fotos e ilustrações do publicitário sobre seu cãozinho.

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