BNews Folia

Pipoco com Léo Santana arrasta multidão no Circuito Orlando Tapajós nesta terça (14)

Foto: Divulgação
Acontece mais uma edição do Pipoco, tradicional arrastão sem cordas puxado por Léo Santana, no Circuito Orlando Tapajós  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 14/02/2023, às 05h30   Camila Vieira



Para os foliões de plantão a festa continua nesta terça-feira (14). Acontece mais uma edição do Pipoco, tradicional arrastão sem cordas puxado por Léo Santana, no Circuito Orlando Tapajós, que vai do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra. Este será mais um "esquenta" para a folia, que retorna após o hiato de dois anos, devido à pandemia de Covid-19. A festa está marcada para começar às 18h.

O “Gigante” promete levar muita alegria ao circuito Orlando Tapajós, preparando o público para a retomada do Carnaval.  "Estou muito ansioso e feliz em poder voltar a sentir a energia do folião do Carnaval de Salvador. Tenho certeza que será um reencontro especial e mágico, ainda mais depois de dois anos afastado da avenida", afirma o cantor.

Mesmo sem revelar, Léo Santana conta que preparou grandes surpresas para mais uma edição da festa pré-carnavalesca. "Vou chegar lá com muita energia e com muito alto astral, para colocar todo mundo para dançar. Nosso Pipoco vai ser único", avisa.

O artista contou sobre a ansiedade diante a expectativa de ter o sucesso Zona de Perigo despontando como a música do Carnaval deste ano, já que a canção figura entre as mais tocadas nas rádios de Salvador e nas plataformas digitais. "Ter a expectativa desse retorno e carinho do público, ainda mais com a música do Carnaval, só mostra que estamos no caminho certo. O Carnaval com a Zona de Perigo será ainda mais especial", garantiu.

Mais festa - A folia pré-carnavalesca de Salvador não para no Pipoco. Na quarta-feira (15), os bloquinhos e fanfarras continuarão a animar os foliões do Circuito Sérgio Bezerra, trecho entre o Farol da Barra e o Morro do Cristo. Na quinta-feira (16), às 16h, as chaves da cidade serão entregues ao Rei Momo, no Farol da Barra, e estará, oficialmente, aberto o maior festejo popular do planeta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp