BNews Folia

"Delegata" se arrependeu de ter entrado na política

Publicado em 06/03/2011, às 20h36   Jota Santos



A delegada Patrícia Nuno, que ficou mais conhecida como uma das "delegata" dapolícia baiana, disse estar arrependida de ter disputado uma vaga para a Assembléia Legislativa nas eleições de 2010 pelo PMDB. “Descobri que meu negócio é a polícia, não a política”, afirmou a delegada, quepassou pelo camarote oficial da prefeitura,no Campo Grande, neste domingo (6).

Patrícia Nuno afirmou ainda estar à espera de uma nomeação para um cargo que, segundo ela, deve estar à altura do que considera ser sua atuação profissional.

Enquanto isso não acontece, ela permanece nos quadros da 9ª Delegacia, na Boca do Rio, junto a outra delegada que também se aventurou na política disputando uma vaga na Assembleia, Marilda Santana.

De acordo com Patrícia Nuno, ela ainda espera ver qual será seu posto após as mudanças na cúpula da Polícia Civil baiana. “Houve propostas para cargos de gabinete, mas sou uma mulher de ação”, declarou a delegata.

Ela elogiou ainda a nomeação do novo secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do delegado-geral, Hélio Jorge da Paixão. “Conheço ambos o tempo suficiente para dizer que o governo acertou na escolha dos dois para esses cargos”, afirmou. Patrícia Nuno também afirmou ter se desiludido com o PMDB baiano, partido do qual já está desfiliada desde o fim das eleições.     


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp