Personalidade

Vina revela paixão por filho de Iglesias: não peguei o filho, mas peguei o pai

Reprodução
A cantora foi surpreendida pelo espanhol quando durante um dueto em Curitiba e recebeu um beijaço   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/10/2014, às 08h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 8 de outubro, a cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon, protagonizou uma cena de puro romance em cima do palco. Porém, o beijoqueiro que agarrou a baiana não foi seu namorado e sim o cantor espanhol, Julio Iglesias, que havia convidado Vina para um dueto em Curitiba.
Em entrevista ao portal Ego, Vina disse que um dos motivos de ter aceitado o convite foi a paixão por Enrique Iglesias, filho do cantor, e brincou com a situação. “Tenho uma história forte pelo filho dele. Era apaixonada pelo Enrique Iglesias, achava-o lindo. Não peguei o filho, mas peguei o pai”, disse aos risos.
O beijaço virou notícia nacional e todos se perguntaram como seria a reação do namorado da moça, o cantor da banda Timbalada, Denny Denan. Com isso, Vina tratou de esclarecer como o companheiro reagiu depois de ver a cena protagonizada pela namorada (veja o vídeo)
Segundo a baiana, Denny tratou com naturalidade e até tentou se colocar na mesma situação. “Ele entendeu. O Julio até disse para meu namorado não ficar com ciúmes porque ele tinha idade para ser meu pai, mas fiquei preocupada com os comentários das pessoas maldosas. Quando fui falar com Denny, ele me disse para ficar tranquila, não me preocupar, e ainda brincou: ‘Se a Hebe estivesse entre nós e quisesse me dar um beijo? Eu não ia beijar? Claro que ia!’”.
Apesar de toda repercussão, a cantora ressaltou que tudo foi com muito respeito, que não teve língua no beijo e fez questão de explicar como aconteceu toda situação. “Não foi nada combinado! Na verdade, achava que ele apenas ia dançar comigo, que íamos fazer uma cena romântica. Quando percebi que ele vinha me beijar, pensei: ‘Senhor, o que eu faço? Vou ter que beijar senão vai ficar deselegante (risos)’. Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”, detalhou.
Vina e Denny estão juntos há quatro anos e segundo a baiana, a relação entre os dois vai 'de vento em popa'. “Nunca sonhei em usar véu e grinalda, mas claro que penso em fazer isso um dia. Acredito que tudo tem seu tempo e tenho muita coisa para realizar antes do casamento. Me dou muito bem com o Denny, sei que se morássemos juntos daria certo. Mas não sinto necessidade de me casar. Hoje em dia está tudo moderno: eu fico muito na casa dele, ele, na minha, e dormimos quase todos os dias juntos. Está bom assim”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp