Personalidade

Nicole Bahls detona Dani Bolina em gravação de programa

Imagem Nicole Bahls detona Dani Bolina em gravação de programa
Ex-panicats trocam farpas e Bahls chama Bolina de 'profissional do sexo'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2014, às 19h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda sem engolir as declarações da ex-panicat, Dani Bolina, Nicole Bahls detonou a ex-colega de palco durante a gravação do quadro 'Fazendinha Maldita' do 'Pânico na Band' no domingo (12). Nicole chamou a ex-panicat de “profissional do sexo” e se recusou a gravar a atração na companhia de Dani.

O desentendimento entre as duas teve início em 2011, quando Dani Bolina declarou em entrevistas que algumas assistentes de palco do 'Pânico' ganhavam a vida como garotas de programa. Nicole não gostou nada da afirmação da ex-companheira e passou a criticá-la.

Na gravação, Nicole chamou a ex-panicat de ‘profissional do sexo’ “Profissional do sexo, só se for. Ainda bem que veio de capeta, participação certa para ela”. Bahls ainda continuou detonando a ex-colega de trabalho. "Não sei o que essa mulher está fazendo aqui, com essa bunda de fora, com 30 anos na cara. Ela está velha para se prestar a esse papel. Não sei como tem coragem de voltar aqui com essa bunda de fora. Uma coisa dessas não pretendo estar perto nunca. Faz muitos anos que eu engulo. Estou aqui e falo na cara. Não sou de mandar recado. Só eu sei das coisas que eu passei por causa dela".

Fazendo de desentendida, Dani Bolina questionou. Está tão preocupada por que, gente? Não vou fazer nada de errado aqui".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp