Personalidade

Circo sexy: Claudia Leitte posa para nova campanha e fala sobre a Sapucaí

Imagem Circo sexy: Claudia Leitte posa para nova campanha e fala sobre a Sapucaí
"Estou malhando, fazendo dieta e com uma ideia fixa", revelou a cantora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2014, às 11h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Claudia Leitte se prepara para mais um trabalho. Ela e e Gisele Bündchen serão artistas de circo na próxima campanha da SKY. Para vestir as beldades, a empresa recrutou ninguém menos que William Ivey Long. Figurinista de espetáculos da Broadway, filmes de sucesso e da TV americana, ele recebeu 14 indicações ao Tony Awards, ganhando seis delas. "Assumi o personagem no momento em que me vi no espelho. O set de filmagem é um dos mais lindos que já vi na vida", dise Claudinha, em conversa coma  Revista Época.
A cantora se disse apaixonada pelo mundo da moda. "Moda é arte e, na minha opinião, o que veste um artista diz muito sobre a mensagem que ele quer passar em cena. William fez uma roupa sob medida para mim e, óbvio, vou ficar com ela", afirma. 
Já quando o assunto foi a Sapucaí, onde Claudinha será rainha de bateria, ela revela: "Estou malhando, fazendo dieta e com uma ideia fixa: representar uma comunidade que já chamo de minha". 
Entretanto, a revista tambpem perguntou sobre o The Voice Brasil e questinaou o que ela cha de alguns comentários sobre ela não ser firme como juarada. "Nunca ouvi nada sobre isso. Mas acho natural que, pelo fato de ser muito popular e a única mulher, haja muitos comentários. Ainda bem que o que chega a mim são os louros (risos). Eu não sou do tipo temerosa não, essa é a 3ª temporada, já fizemos tudo ao vivo e foi o máximo. Estou no melhor programa do mundo, cercada de gente que amo e admiro, fazendo música...Gosto de festa, de gente alegre, de bagunça mesmo. Tô aqui pra ser feliz e coloco minha alegria a serviço de quem quiser".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp