Personalidade

Ex-BBB esculhamba reality em programa de outra emissora

Reprodução
Yuri Fernandes foi um dos convidados do programa de Sílvio Santos deste domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/08/2014, às 08h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com duas chances de participar do Big Brother Brasil da TV Globo, o ex-integrante Yuri Fernandes, parece não ter ficado satisfeito com o reality show e soltou o verbo no palco do programa de Sílvio Santos que foi ao ar neste domingo (24).
O atual modelo que participou do programa em 2012 e em 2013 após a desistência do ex-brother Kleber Bambam, confirmou o que muitos já desconfiavam. Segundo ele no BBB não existe escolha de candidatos por inscrições. "Eu fui 'achado' na praia. Estava lá, chegou um olheiro e fez a proposta. Esse negócio de mandar vídeo é 'balela'", disparou Yuri.
Questionado por Sílvio Santos sobre os valores dados no programa, o ex-brother foi bem venenoso. "Pagam uma miserinha. Uma miserinha pra te manter lá. Se fosse um bom valor, como eu participei duas vezes, estava bem hoje", afirmou o modelo que foi ao programa da SBT para participar das brincadeiras em troca de dinheiro. 
Na ocasião, Sílvio citou o reality 'A Fazenda' que oferece cachês expressivos para os participantes. Após participação, Yuri que desmereceu do valor dado pela Globo, saiu apenas com R$ 400 da SBT. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp