Personalidade

Durante show, Milton Nascimento passa mal e deixa o palco

Reprodução
O cantor de 72 anos teve um mal-estar e foi encaminhado para o Instituto do Coração  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/08/2014, às 14h16   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Milton Nascimento deixou o palco após passar mal durante uma apresentação em São Paulo na noite desta sexta-feira (22). A apresentação ao lado do rapper Criolo fazia parte do show 'Linha de Frente' no espaço HSBC Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa do artista, se tratou apenas de um 'mal-estar momentâneo', onde Milton realizou exames de sangue e pressão própria casa de show e que não apresentaram nada grave. Mesmo assim, por questão de precaução, o cantor foi encaminhado para o Instituto do Coração para realização de exames mais detalhados.
Após os procedimentos, Milton deixou o hospital e retornou para o hotel em que está hospedado. De acordo com a assessoria, a apresentação deste sábado (23) ainda está confirmada. 
Comunicado da assessoria de imprensa de Milton Nascimento:
"O cantor Milton Nascimento teve um mal estar momentâneo durante a estreia paulista do show "Linha de Frente", nessa sexta-feira, 22, no HSBC Brasil. Aconselhado pela equipe médica, Milton não terminou a apresentação. Exames de sangue e pressão foram feitos no local e não apresentaram nenhuma alteração. O diretor do Incor de São Paulo, Dr. Sérgio Timerman, estava na casa e acompanhou o cantor ao hospital. Milton fez novos exames e já teve alta. O público que compareceu no show de sexta-feira terá direito a vê-lo em uma nova data, que será marcada e anunciada pelo site oficial do cantor, instagram, facebook e demais veículos de imprensa o mais rápido possível. Até o momento, a apresentação de sábado continua confirmada. A turnê "Linha de Frente", em que Milton divide o palco com o rapper Criolo, estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp