Personalidade

Paulo Gustavo é criticado por dizer que é contra a Parada Gay

Imagem Paulo Gustavo é criticado por dizer que é contra a Parada Gay
Afirmação do niteroiense não foi muito bem vista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2014, às 18h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: portal stand up comedy


Paulo Gustavo está dividindo opiniões na internet por causa da Parada Gay. Em entrevista à revista “Já é!”, do jornal O Dia, o ator falou que é contra o evento: “Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas”. Mas a afirmação do niteroiense não foi muito bem vista. Para tentar acabar com o disse-me-disse, Paulo Gustavo usou seu Facebook e tentou se explicar.



Foto; reprodução


Apesar da explicação, as pessoas ainda se dividiram nos comentários. “Desculpa, gente, acho que está havendo um certo exagero aqui por parte das pessoas. Quer dizer que porque ele é uma pessoa pública e gay não pode mais se expressar e nem ter opinião? POR FAVOR, NÉ. Tem gente que posta foto pelada no Facebook e ninguém fala nada. Agora, só porque o cara é famoso tem que dar o exemplo, eu acho que opinião cada um tem a sua (...) não fique desmerecendo alguém que deixou bem claro seus motivos e que são justos nesse post!! E na boa, ele não deveria nem se explicar, mas tenho certeza pela grande pessoa que ele é, e por consideração aos fãs, ele fez. Para um monte de fãs vir aqui no próprio Facebook dele detonar, não acredito nisso...”, defendeu uma seguidora.

“Você é a representatividade da desinformação, da desqualificação que fazem de um movimento que há anos se organiza para que pessoas possam garantir sua cidadania. Se tem ideia melhor, não vai ser com seu conservadorismo que conseguirá aplicá-la. O movimento LGBT é livre e sem moralismo. Quem é você para ditar o contrário?”, criticou um outro seguidor. Com informações do Extra Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp