Salvador, 19 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Vídeo: filha de Raul Gil humilha candidata em programa

Por: Elena Martinez - 21 de Agosto de 2012 - 23h39

  • 18
Durante o programa “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, comandado pelo apresentador Raul Gil, para descobrir jovens talentos, a candidata a cantora, Hanny Star foi humilhada e chamada de anta, pela filha do ‘showman’, Nanci Gil presente entre os jurados.

A palhaçada começa a partir do nome da cidade que a candidata nasceu, em Tapiramutá, na Chapada Diamantina da capital baiana. Mas, até então, o clima era de descontração.

A partir do momento que Hanny começa a cantar, a música é interrompida e Raul Gil pede para a mesma afastar o microfone da boca. Então, começa o show novamente e todos os jurados escolhem dança.

Para justificar os votos, um dos juris explica a falta de tom na música. Quando o apresentador pergunta a sua filha, porque ela não colocou nada a mesma explica que Tapiras, significa anta e a jovem cantora começa a chorar e tudo fica por isso mesmo.

Nota originalmente publicada às 14h48 do dia 21/08.

Assista ao vídeo


18 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • BRUNO SARAIVA

    01 de Novembro de 2012

    "NANCI FAZ UM FAVOR? MORRE!!!! OU PEGA TODOS OS MICROFONES DO SBT E GUARDO SEU CLORIFORNIO ANAL SUA INDUNGENTE,BEBE GASOLINA E ACENDE UM CIGARRO AO CONTRÁRIO, NÃO DEITA NA BR NÃO... DEITA NUM MAR DE CACO DE VIDRO, SUA ATITUDE SIM FOI ANTAGONICA O QUE ESSES JURADOS TEM EM COMUM? BURRICE,FALTA DE RESPEITO E TODOS SAO MERCENARIOS TEM MUITO QUE APRENDER SOBRE A VIDA DEPOIS ESTUDAR MUSICA... O NOSSO NOBRE Raul Gil SE SAIR DO SBT VAI TER Q VENDER CD PIRATA E OLHE LA SE DEIXAREM POIS OS VENDENDORES SAO MUITO HUMANOS PARA ACEITAREM ESSE TIPO DE GENTE NO MEIO DE... O SBT ME ENVERGONHA E ACEITAR TAL TIPO DE OPNIÃO DE UMA QUALQUER DESSA AI..."

  • Robson Dias

    31 de Agosto de 2012

    "Venho aqui expor uma defesa das ANTAS, animal genuinamente Barsileiro... como a vcs podem usá-lo como símbolo para esteriotipar NEGATIVAMENTE.... para com isso... Em DEFESA das ANTAS. "

  • Marília Carvalho

    31 de Agosto de 2012

    "Eu como Baiana sinceramente me recuso a aceitar tal comentário, essa garota deve procurar o MP e entrar com uma ação,pois isso fere a dignidade humana, uma pessoa como a Nanci não deve se quer saber o que é ser Humano,as pessoas axam tão normal que levam ao Ar ainda este lamentável comentário.\"Esse o reflexo do perfil e da qualidade profissional dos colaboradores da emissora, uma lamentável situação para que o povo brasileiro repense seus conceitos e comece a valorizar o que realmente é justo\""

  • Laís

    28 de Agosto de 2012

    "Esse o reflexo do perfil e da qualidade profissional dos colaboradores da emissora, uma lamentável situação para que o povo brasileiro repense seus conceitos e comece a valorisar o que realmente é justo, digo isso porque os artista de qualquer categoria depende de audiência para sobrevivência e quem proporciona essa audiência é o próprio povo, então que nós possamos assistir e aplaudir quem de fato merece, não uma senhora tão antiprofissional que trata o pai (apresentador do programa) de forma pessoal no hâmbito profissional, agora expressando bem minha opinião a respeito dessa senhora: uma mulher mal amada, infeliz, e incompetente deve ser por isso que trabalha com o pai, (não sei se ela teria potêncial para trabalhar com outra pessoa)então ela viu entrar no palco uma BAIANA linda, talentosa, arrancando elogios e chamando atenção pelo que é e não por ser filha de Raul Gil, e viu que é tão insignificante que teria que humilhar alguém para chamar um atenção e se sentir um pouquinho melhor, ou seja uma verdadeira nada e ninguém, apenas uma sombra do pai."

  • Márcilia

    25 de Agosto de 2012

    "Também pudera esse progama do Raul Gil é a pior coisa que se pode passar na televisão brasileira. chega ta na hora de aposentar o chato do Raul e de brinde levar a filha mal educada dele"

  • Viviane

    24 de Agosto de 2012

    " Qual quer idiota pode criticar condenar e reclamar e a maioria dos idiotas fazem. Eu ramente diria isso Mas eu acho que a Filha de Raul Gil foi infeliz neste comentário pobre e humilhante E neste caso acho que ela agiu como uma verdadeira A-N-T-A"

  • CASSIA ALVES MOURA

    23 de Agosto de 2012

    "ridiculo mulher mais arogante "

  • Paty

    23 de Agosto de 2012

    "Independente do mal desempenho da garota, respeito é fundamental, esse comentário mostra a qualidade dos programas exibidos pelos canais abertos no Brasil. Por que colocar pessoas que não soma nada a sociedade, que não tem nenhum tato para lidar com gente, que não sabe o poder da palavra para julgar outras pessoas? Simples: IBOPE para a mídia e alienação da população que mantem o mesmo. Lamentável!"

  • antonio bonfim

    22 de Agosto de 2012

    "Os moradores da cidade deveriam entrar com uma ação no MP, pois a imbecil da filha do apresentador alem de humilhar a candidata, ofendeu todos ao moradores da cidade. "

  • LUCIANA

    22 de Agosto de 2012

    "Ñ EXISTE ESTA PALAVRA TADICA A MENINA PODE SER UMA ANTA COMO ELA FALOU + ELA É SEM SOMBRA DE DUVIDA UMA BURRA.ELA TINHA ERA QUE SE POLICIAR ANTES DE OFENDE-LA ELA ACHA QUE É QUEM NO JOGO DO BICHO SE FOSSE COMIGO DAVA UM ABELA DE UMA QUEXA DELA E SOBIA E DESCIA A LADEIRA COM A LATA D`AGUA NA CABECA ."

  • valter do espirito santo almeida

    22 de Agosto de 2012

    "\"cadê a população de Tapiramutá, fazer essa patricinha se retratar no ar\" onde já se viu chamar uma pessoa de anta num programa em rede nacional. "

  • Adriana Sol

    22 de Agosto de 2012

    "Ahhh mais que mulher mais sem classe essa Nanci viu, mais como uma Bahiana muito da educada ela aguentou a língua e chorou, mais se fosse outra ela ia ver só o que é que a bahiana tem."

  • Marcelo

    22 de Agosto de 2012

    "ANTA É ELA QUE NÃO TEM UM PIGO DE EDUCAÇÃO E RESPEITO AO PRÓXIMO."

  • Pedro

    21 de Agosto de 2012

    "A menina não merecia esse tratamento !!! È um atentado a dignidade das pessoas, não teve o minimo de respeito com moça, merecia um processo por danos morais. Acionar tanto a emissora quanto a filha do apresentador, não podemos admitir que este tipo de tratamento exista. Sou músico, me apresento em diversos lugares de Salvador e fiquei indgnado com o que fizeram com a candidata, não podemos admitir que uma emissora, e um programa televisivo, seja utilizado para agredir a honra e a dignidade das pessoas."

  • cleber cazumba

    21 de Agosto de 2012

    "preconceito ao vivo tal pai tal filha... "

  • agnaldo

    21 de Agosto de 2012

    "sé eu fosse essa linda maravilhossa menina eu entraria com uma acão contra a filha de rau jil porque isso que ela fez humilhar a menina dessa maneira ela deveria ter mais respeito com as pessos humilhar a menina dessa maneira chamar ela de anta isso e uma grande falta de respeito tem que processar ela p/ ela aprender respeita mais as pessoas qualquer pessoa que ver esse video vai ficar indignado assim como eu estou foi de mais "

  • priscila

    21 de Agosto de 2012

    "não precisava humilhar a coitada desse jeito,bastava dizer q ela tava desafinada,sei la... a filha do Raul gil é uma mal educada."

  • Diana

    21 de Agosto de 2012

    "Isso que aconteceu com essa menina foi um abisurdo.acorda sempre quebra pro lado mais fraco."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC