Personalidade

"Faço tudo na cama", dispara ex-BBB em novo ensaio sensual; veja fotos

Reprodução
Nos bastidores, a morena falou das fantasias sexuais e revelou que ainda tem piercing íntimo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/11/2014, às 08h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2009, ela chamava a atenção pelos avantajados atributos e pela ousadia dentro do reality show Big Brother Brasil. Hoje, mãe de família e 30 quilos mais magra, a ex-BBB Priscila Pires voltou aos estúdios da Paparazzo e posou esbajando sensualidade para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima. 
Porém, apesar de mais contida e sob olhar atento do marido, que acompanhou a sessão de fotos, a morena não deixou de falar sobre as fantasias sexuais. Para esquentar o bate-papo, Priscila logo disparou. "Não tenho frescuras na cama. Pedido do marido é uma ordem. Faço tudo na cama". 
Mesmo após dar à luz duas vezes, a ex-BBB fez questão de manter o brinco. “Ainda tenho o piercing intimo. Meu marido não gosta muito. Por ele, eu já tinha tirado, mas eu gosto. Me dá uma segurança, um apoio para me libertar mais na hora 'H'”, disse ela.
Atualmente com 32 anos, Priscila se mostra mais experiente e sabe como provocar o companheiro. "Curto preparar o jantar só de lingerie e salto alto para aumentar a fome dele", contou. 
Sem deixar de lado as fantasias, a morena revelou um fetiche inusitado, mas bem estimulante para a maioria dos homens. "Acho excitante transar na varanda de casa e imaginar alguém vendo", abriu o jogo. E finalizou. . "Sexo para mim não é algo que você tem de fazer milhões de preparações para ser bom. É pele e química. Você pode fazer em qualquer lugar. O importante é ser bom e de qualidade. No sexo, gosto da coisa carnal, do rala e rola. Não preciso de firulas para ter tesão".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp