Esporte

Emprestados, jogadores do Vitória ostentam e mandam recado a ACM Neto

Publicado em 31/08/2014, às 06h36   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo visto, a ida por empréstimo da dupla do Vitória, Gabriel Soares e Edson Magal, para o Santa Rita de Alagoas rendeu bons frutos aos jogadores. Se dentro de campo, nesta semana, o time alagoano onde os dois atuam foi goleado por 5 a 0 na Copa do Brasil e, praticamente, deu adeus a competição nacional, fora das quatro linhas os dois parecem ter angariado uma boa quantia em dinheiro.

Na onda da moda 'ostentação', o volante Gabriel Soares postou, nesta sexta-feira (30), em seu perfil pessoal em uma rede social, uma imagem com uma boa quantidade de dinheiro e mandou o recado: "Maceió me fez bem!! Firma de pé!! Alô SSA to chegando...@edsonmagal16", escreveu.

Em seguida, o 'parceiro' do jogador, o volante Edson Magal, completou a mensagem e brincou até mesmo com o prefeito de Salvador. "VAMO BOTA ESSA CIDADE DE CABEÇA PRA BAIXO, ALÔ ACM NETO VAMO ACABAR COM TUDO!!!", disse o jovem. Pra finalizar, Gabriel disse que "Quem não agüentar q corra!! kkkkkk #partiu @edsonmagal16".

Vale ressaltar que Edson Magal foi titular na derrota do Santa Rita-AL para o Cruzeiro e Gabriel entrou na segunda etapa da partida. Os dois ainda devem se reapresentar ao time alagono para a disputa do jogo de volta entre as duas equipes, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (3), no estádio Municipal de Arapiraca.

Postada dia 30 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp