Entretenimento

Bell Marques e Durval Lelys se reencontram em show no Rio

Imagem Bell Marques e Durval Lelys se reencontram em show no Rio
Durval não descarta uma volta do Asa   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2014, às 12h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de três décadas à frente das bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana, Durval Lelys e Bell Marques, ícones da música baiana, têm tocado seus projetos solos Brasil afora. A próxima parada da dupla acontece no Rio de Janeiro, neste sábado (30), no Riocentro, em um mesmo evento, onde cerca de oito mil pessoas são esperadas para mais de oito horas de música.



Parece muito, mas eles tiram de letra. "Já toquei 17 horas seguidas no carnaval da Bahia e quando acabou, eu ainda queria mais. Mereço entrar Guiness", afirma Durval. Bell relembra uma história em que os caminhos das bandas se cruzaram. "Em 1997, o Chiclete e o Asa estavam em trios diferentes, um na Carlos Gomes e outro na Avenida Sete, e estávamos bem próximos quando ouvi ele cantando Tá Procurando Sarna. Sem ele saber, pedi que gravassem o áudio dele e, logo depois, comecei a cantar a mesma música. Juntamos os dois áudios e virou uma faixa do CD É Festa Ao Vivo, assim, espontaneamente", diz o ex-líder do Chiclete com Banana.

Durval não descarta uma volta do Asa - "Não podemos dizer 'nunca' para nada. Só não existe jeito para a morte", diz- enquanto Bell é taxativo: "Foi uma decisão bastante firme de minha parte, que levou tempo para ser tomada e muitos fatores em consideração. Não existe chance de volta".


Fonte: Revista Época


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp