Entretenimento

Ex-apresentador da Band goza da audiência do CQC

Reprodução
Atualmente na SBT, Otávio Mesquita disse que seu programa da madrugada superou o humorístico do horário nobre  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2014, às 21h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser chamado de chato pelo programa Custe o Que Custar (CQC) da TV Band, o ex-apresentador da emissora, Otávio Mesquita, gozou da baixa audiência do programa humorístico e revelou os números.
Em sua conta oficial do Instagram, Mesquita que atualmente apresenta um programa na SBT, postou uma foto que dizia na legenda o que aconteceu. "Poxa! Eu fui gentil com o Cqc dei entrevista e eles colocam no meu nome otavio mesquita "chato pra caral@&$ ! Ainda bem que na hora a audiência estava dando 2,2 bem abaixo do meu programa da 3 e entra na madrugada! !! Kkk se chato em ganho deles imagina se fosse legal !!!! Kkkkk", escreveu.
Em entrevista a blogueira Fabíola Reipert, o apresentador disse que não vê problema na brincadeira, mas que deve ser respeitado. "Eu não me incomodo que brinquem comigo, mas exijo o mínimo de respeito. O Pânico brinca também, mas é mais carinhoso comigo. O CQC deve ser mais chato que eu, pois ontem [segunda, dia 17] meu programa, que entrou no ar quase duas da manhã, deu 2,9 pontos de média no Ibope e eles, que entram no horário nobre, deram 2,7", esclareceu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp