Entretenimento

Bomba! Grazi Massafera confirma que Cauã está com Isis. Veja vídeo

Imagem Bomba! Grazi Massafera confirma que Cauã está com Isis. Veja vídeo
Loira confirmou o caso do marido para paparazzis, que gravaram tudo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/02/2014, às 12h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois paparazzis abordaram Grazi Massafera e iniciaram uma conversa ‘amigável’ com a atriz. No bate-papo, ela acabou confirmando que Cauã Reymond namora Isis Valverde e que por isso ela não volta para ele. O fato aconteceu quando a loira foi flagrada pelos profissionais em uma igreja recentemente.

Ao notar os paparazzis, a bela questionou a necessidade de se fazer fotos dela no local. Para ela, as imagens iriam gerar mais burburinhos de que estaria usando recursos religiosos para fazer mal a Isis Valverde, apontada como pivô do término do casamento de Grazi com Cauã Reymond.

"poxa, gente, dentro da igreja? As pessoas já falam um monte, daí vão dizer que estou fazendo macumba", disse ela. 
Questionada sobre sua vida pessoal e o suposto romance com o empresário Rodrigo Lasmar, que foi divulgado em capas de revista, ela disse: "fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né. Eu sou mulher, não sou de ferro". 
Em seguida, o cinegrafista pergunta por que ela não retoma o casamento com Cauã Reymond, ao que ela respondeu: "vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá".
Grazi Massafera se separou no fim do ano de Cauã Reymond. O ator confirmou o término da relação de sete anos na véspera do Natal. Juntos, eles são pais de Sofia, de um ano e oito meses. Com informações do Terra. 

Veja o vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp