Entretenimento

Quem ficará com Cauã Reymond?

Imagem Quem ficará com Cauã Reymond?
Em mais um capítulo da vida real, agora Ísis Valverde nega relacionamento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2013, às 09h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Em mais um capítulo da novela da vida real em que Cauã Reymond teria traído Grazi Massafera, Ísis Valverde que estaria ocupando o papel principal ao lado do galã, nega que tenha qualquer relacionamento com o marido da colega de trabalho. Mas não se fala em outra coisa: teria Cauã Reymond traído Grazi Massafera com Ísis Valverde?
Segundo o portal R7, a assessoria de imprensa de Valverde bateu na tecla de que essa notícia é infundada.




— Ísis Valverde não tem nenhum envolvimento com Cauã Reymond. Os dois estão apenas gravando a minissérie Amores Roubados.

A assessoria afirmou ainda que Ísis Valverde continua namorando o ex-produtor de TV Tom Rezende.

— Eles continuam firmes e fortes. Desconhecemos o término do relacionamento.
A notícia do suposto término do casamento de Cauã e Grazi foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, na tarde da última quinta-feira (17). Logo em seguida, a colunista Gisele Vitória, da revista Isto é Gente, garantiu que o pivô da separação seria Ísis Valverde. Ontem mesmo, Cauã Reymond usou sua página nas redes sociais para negar a separação. "Acabaram de nos separar mais uma vez (rs)", escreveu o ator no Facebook.



Nesta sexta-feira (18), a colunista do R7 Fabíola Reipert chegou a publicar nota afirmando que Massafera ficou uma fera quando soube da traição. Reipert contou ainda que o casal arrastou o casamento que estava mal das pernas por conta de contratos publicitários.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp