Salvador, 30 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Sertanejo quer 'roubar' Lepo Lepo do Psirico

Por: Priscila Chammas - 20 de Janeiro de 2014 - 16h00

  • 19


A letra não é lá muito elaborada e a linguagem é até meio chula, mas quem liga? Não falta gente correndo atrás dos direitos autorais de Lepo Lepo, sucesso na voz de Márcio Victor, do Psirico, mas de autoria da dupla Filipe Escandurras e Magno Sant'anna. 

Ontem, uma polêmica se iniciou depois que o produtor musical Rafael Vannucci (aquele que é filho da cantora Vanusa, participou da Casa dos Artistas e depois posou para a G Magazine) publicou em seu Instagram um áudio do cantor sertanejo Cristiano Araújo executando a música, acompanhado da hashtag #vazou. 



"Sucesso do carnaval com @cris_araujo !! Musica nova !! Lepo Lepo !!! Topissimo !! #vazou", escreveu ele na rede social. 


O cantor não comentou a postagem, mas hoje o empresário do Psirico e sócio da Penta Eventos, Flávio Maron, divulgou uma nota dizendo que ainda está negociando a exclusividade com os compositores, mas que não vai participar de leilão. "Se eles quiserem vender, paciência". Como isso vai acabar? Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Por enquanto, leia a nota de Maron na íntegra:

"Não foi liberado nada não galera! Inclusive ela está editada na Penta.  
Realmente existe interesse de varias duplas sertanejas, inclusive algumas gravaram nos piratas e como eles são muito agressivos é capaz de em alguns lugares eles conseguirem 'roubar'. O empresário do Cristiano inclusive acabou de negar para Márcio que houve algum acerto. Conversei com os dois compositores tb e os mesmo receberam uma proposta altíssima mas que não foi aceita. Estarei negociando o contrato de exclusividade ainda. Não entrarei em leilão. Se eles quiserem vender, paciência. Fazer o que? De qualquer maneira amanha o escritório de Cristiano receberá uma notificação extra judicial para ser retirada qualquer exibição ou áudio com a música. Enfim, valeu pelo apoio. Abs" 

Publicada no dia 19 de janeiro de 2014, às 19h25

19 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • eduardo

    05 de Fevereiro de 2014

    "\"Brigar por um porcaria dessa q eles chamam de musica mostra a pobreza cultura da maioria. Lamentavel\"2"

  • Danilo

    20 de Janeiro de 2014

    "Sou leitor assíduo do site bocão news, porém, vcs estão vinculando merda!!! Acho que isso responde. Assistam e leiam Nota OFICIAL do Escritório que agencia a carreira do Cantor Cristiano Araujo: Lepo, Lepo?? HOJE EM GOIÂNIA, NA SEDE DA EFEITOS PRODUÇÕES, EMPRESA GESTORA DA CARREIRA DO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO encontraram-se OS COMPOSITORES DA MÚSICA \"LEPO LEPO\", Magno Sant\'Anna e Filipe Escandurras. Magno Sant\'Anna \"Olá gente, o Lepo Lepo está no repertório de todas as bandas do Brasil, inclusive do amigo Cristiano Araújo. A canção é da banda Psirico e não houve nenhuma irregularidade.\" Filipe Escandurras \"Tenho 50 vídeo de todos os generos postados no Youtube com a música Lepo Lepo, e o Cristiano Araújo é nosso amigo e parceiro de músicas,na música Lepo Lepo, o Cristiano Araújo não fez nada irregular!! Todos sabem que a música é sucesso com o amigo Márcio Vitor \"Psirico\". Cristiano Araújo Toda minha vida e carreira é calcada em muito trabalho, luta e honestidade!! Minhas músicas tbém foram regravadas por muitos artistas, inclusive baianos, o que me deixou muito feliz e honrado!! Jamais faria qquer coisa para prejudicar ou magoar alguém! Principalmente um artista como Márcio Vitor e a banda Psirico da qual sou admirador e fã!! Quanto ao fato de eu ser ofendido e caluniado agirei com fé na justiça de Deus e no rigor da lei. https://www.facebook.com/photo.php?v=771094382919347"

  • Artista

    20 de Janeiro de 2014

    "Essa Marcio Vitor ta tendo o que merece, já ganhou muito dinheiro em cima de compositor entrando nas músicas sem escrever uma virgula, ele quer ser canto, compositor, empresario, percussionista o melhor do mundo, respeite o compositor e as pessoas que trabalham com vc, sua arrogância será a sua derrota, compositor medicando cortesia de pista e ele nem atende, todo castigo é pouco!!!! essa música vc não vai dizer que foi vc que fez porque o povo ta acordando pra vc!!!!"

  • edilson santos

    20 de Janeiro de 2014

    "levem esse lixo para longe de salvador."

  • NEto

    20 de Janeiro de 2014

    "Esse sertanojo ... não eh de agora que eles roubam musicas baianas... http://www.youtube.com/watch?v=JyfjbLHHPXY"

  • Aplicativo do Psirico

    20 de Janeiro de 2014

    "Pessoal, o Aplicativo do Psirico já está disponível no Google Play(Android). E já está com a nova música Lepo Lepo. É só procurar por Psirico. Fiquem a vontade!"

  • All In ONe

    20 de Janeiro de 2014

    "O troço é tupiniquim mas quem liga nas horas em que o álcool sobe o juízo a as meninas querem dançar. "

  • eliane

    20 de Janeiro de 2014

    "Como sempre o sertanejo copiando os sucessos da Bahia! :/\""

  • eliane

    20 de Janeiro de 2014

    "\"podem falar mau da musica, mas ja e sucesso, com certeza sera a musica do carnaval de Salvador, doa a quem doer.\" "

  • gustavo

    20 de Janeiro de 2014

    "Os que falam mal da música e do cantor deveria ter um pouco de respeito pelo menos. E em relação a esses sertanejos, eles fazem isso direto. Gustavo lima roubou a música de pablo ( fui fiel ) e ainda disse que a música era dele kkkkk piada. E agora esse caso esse incompetente querer roubar o lepo lepo."

  • camilo guamao

    20 de Janeiro de 2014

    "Pessoas que criticam a liguagem baiana, são na verdade pessoas ignorante, não é um porcaria de letra é a cultura e o dom que DEUS deu a uma pessoa que soube realmente mudar e fazer a grande sociedade se alegrar e ser feliz através da musica MARCIO VICTOR Parabens pelo seu trabalho continue fazendo do seu trabalho algo melhor, para que possam copiar e apreciam as coisas bouas da bossa grande BAHIA."

  • Jose pereira

    20 de Janeiro de 2014

    "O sertanejo virou sertanojo"

  • Fabricio

    20 de Janeiro de 2014

    "sucesso"

  • Fabricio

    20 de Janeiro de 2014

    "podem falar mau da musica, mas ja e sucesso, com certeza sera a musica do carnaval de Salvador, doa a quem doer."

  • edson euclides

    20 de Janeiro de 2014

    "Brigar por um porcaria dessa q eles chamam de musica mostra a pobreza cultura da maioria. Lamentavel"

  • Luciano

    20 de Janeiro de 2014

    "Quem MISERIA DE LETRA E MUSICA. A cara de quem CANTA "

  • juliana

    19 de Janeiro de 2014

    "Absurdo meu , inveja e assim na verdade isso chama-se incapacidade de compor suas proprias musicas e fica roubando as dos outro ..."

  • Nide

    19 de Janeiro de 2014

    "Se é que esse lixo pode ser chamado de sucesso... "

  • Douglas Ribeiro

    19 de Janeiro de 2014

    "Como sempre o sertanejo copiando os sucessos da Bahia! :/"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC