Brasil

Isis Valverde fala pela primeira vez sobre Grazi Massafera

Imagem Isis Valverde fala pela primeira vez sobre Grazi Massafera
A atriz disse que torceu pela reconciliação da atriz com Cauã Reymond  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/05/2014, às 17h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Isis Valverde esperou a poeira baixar para falar abertamente pela primeira vez sobre a polêmica com Cauã Reymond e Grazi Massafera. Apontada como a pivô da separação do casal, a atriz, recém-recuperada de um grave acidente de carro, contou à revista “Contigo!” que sua relação com o galã de “O caçador” sempre foi estritamente profissional. “Somos colegas de trabalho, amigos, não. Nunca tivemos nada”, afirma ela, completando que chegou a conversar com Cauã sobre toda a confusão envolvendo um possível triângulo amoroso.

“Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar”, declara.

Essa também foi a primeira vez que ela falou sobre Grazi Massafera. Isis contou que chegou a assistir ao vídeo feito por um paparazzo em que a ex-mulher de Cauã afirma que os dois estavam juntos.

“Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Não éramos amigas. Nunca conversei. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida, dá licença?. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto”, disse.

À publicação, Isis afirmou que chegou a torcer pela reconciliação do casal e negou que tenha ficado com a imagem arranhada após o episódio.
“Dentro de qualquer história desse tipo, existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi diluído (...). Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade".

Isis também comentou os rumores sobre um possível affair com o modelo e ator mexicano, Uriel Del Toro, com quem tem sido vista frequentemente. A atriz disse que o bonitão está hospedado em sua casa. “O Uruel é meu amigo. Nós nos conhecemos no fim do ano passado numa viagem que fiz. Ficamos amigos e o sonho dele era conhecer o Rio. Veio agora e está amando. Ele é supergente boa e meus amigos o adoram. Ele e mais três amigos estão hospedados lá em casa. Ele já está enturmado”.

 Foto: Extra 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp