Acidente

Motorista fica preso às ferragens na Via Regional

Imagem Motorista fica preso às ferragens na Via Regional
Carro ficou completamento destruído e condutor em estado grave  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/11/2011, às 13h52   Alessandro Isabel



Marcelo de Araújo Souza, 49 anos, ficou gravemente ferido após o veículo que ele dirigia - Corsa Sedan – colidir de frente com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (03) na Via Regional – estrada que liga São Rafael aos bairros de Cajazeiras, Águas Claras e Castelo Branco -, em Salvador. 

A vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada por bombeiros do Salvar, que chegaram ao local minutos após a colisão. Na ação os profissionais tiveram que utilizar alicate hidráulico e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Subúrbio (HS) por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações de Antonio Gonçalves, que passava pelo local no momento do acidente, Marcelo perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um buraco. “Estava chovendo muito, e quando ele tentou escapar do buraco terminou perdendo o controle e bateu de frente com o caminhão”, afirmou.

Policiais militares de 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), em conjunto com agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) etiveram no local ajudando na organização do trânsito que teve de ser desviado para evitar congestionamento.

O motorista do caminhão, Roque dos Santos, ficou ferido levemente, e foi também foi encaminhado por uma unidade do Samu para o HS. O Corsa, placa de Salvador, ficou completamente destruído e derramou muito óleo da pista. Os agentes da Transalvador isolaram a área para evitar mais acidentes.

O estado de saúde de Marcelo de Araújo não foi divulgado e o trânsito na região foi liberado após a retirada dos veículos da pista. Apenas nas primeiras horas desta quinta-feira a Transalvador registrou oito acidentes, com sete feridos.

E se você conseguiu flagrar um dos transtornos causados pela chuva - mande para o e-mail: [email protected] ou @bocaonews ou @falecombocao. Com uma foto ou vídeo você pode registrar aqui o problema da sua cidade, seu bairro, sua rua ou mesmo mostrar aquilo que só você viu! Participe.


Foto: Gilberto Júnior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp