Entretenimento

Assumidas? Yasmin Brunet abre o jogo sobre rumores de romance com influenciadora

Reprodução / Instagram
Ex-BBB foi apontada como affair da influenciadora Mia Carvalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/04/2024, às 17h49   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo e ex-BBB, Yasmin Brunet, abriu o jogo sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com a influenciadora Mia Carvalho. De acordo com o jornal Extra, as duas estariam vivendo um romance discreto, mas com elogios e interações nas redes sociais.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, as duas já se relacionaram. Quando foi questionada sobre a relação, a ex-BBB revelou que as duas já tiveram um ‘rolo’. “Não é um relacionamento, mas, sim, eu e a Mia já ficamos e somos amigas”, declarou.


No BBB 24, a loira falou que estava enrolada com alguém, mas não citou nomes. Na época, a declaração foi atribuída ao MC Daniel. Pouco tempo antes de entrar no reality, ela foi apontada como ficante Carlos Miguel, jogador do Corinthians, logo antes de entrar no confinamento.


Mia Carvalho acumula mais de 580 seguidores no Instagram e até o ano passado, a moça namorava com Duda Kropf. “Gosto de mulher bem feminina, não ser ‘ratinho de laboratório’. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema”, declarou na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp