Entretenimento

Brasileira desiste de reality show após ser vítima de xenofobia

Divulgação/Walt Disney Company
Brasileira desistiu do programa após sofrer xenofobia de outros participantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Walt Disney Company

Publicado em 29/04/2024, às 11h44   Cadastrado por Marco Dias



Priscila Ferrari, participante do reality showVanderpump Villa”, do Star+, desistiu do programa após sofrer xenofobia. O episódio em que a brasileira desiste da competição vai ao ar nesta segunda-feira (29), no streaming. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao portal Splash, do Uol, Ferrari deu detalhes do episódio de preconceito que sofreu durante o reality, afirmando que “ser estrangeira incomodava os outros participantes”. 

Eu comecei a me afastar e me sentir excluída quando tive uma discussão que não foi ao ar com um dos participantes [Marciano] e ele perguntou o que eu estava falando, que pelo meu sotaque, aquilo nem poderia ser chamado de inglês. E eu ouvia entre paredes os participantes fofocando sobre o meu sotaque, reclamando que eu sempre dizia que era do Brasil”, revelou a ex-participante. 

Em “Vanderpump Villa”, os participantes moram e trabalham em um hotel da socialite britânica Lisa Vanderpump. Ao fim da estadia, a brasileira se saiu bem e foi elogiada pela empresária que comanda a equipe, após ser descoberta enquanto trabalhava como garçonete em Los Angeles. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp