BNews Pet

Momento fofura: Tutora faz gorros personalizados para filhotes de gatinho; assista

Reprodução / Redes Sociais
Gorros personalizados para filhotes viralizaram nas redes sociais e encantaram internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/04/2024, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de possuir pelos e parecerem estar bem aquecidos, os gatos também podem sentir frio. Pensando nisso, uma tutora criativa resolveu criar gorrinhos para proteger as orelhas dos seus filhotinhos.

Em um vídeo, compartilhado no Instagram na segunda-feira (15), é possível ver os diferentes estilos de gorro que a mulher costurou para os filhotes, variando entre coelhinho, laranja e limão.

"Eles vão crescer com estes amanhã, mas valeu muito a pena", relatou a mulher na legenda da publicação que viralizou e atingiu 5,1 milhões de visualizações e 638 mil curtidas.

A ideia genial da tutora conquistou os internautas, já que as orelhas nos felinos são uma das áreas mais atingidas pelo frio. "Estou morrendo, isto é a coisa mais fofa que já vi", anunciou uma seguidora. "Isso está me fazendo chorar! Por que eles são tão fofos?", relatou outro usuário. "Isso é tão doce que me deu diabetes", brincou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp